segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

mines.


vocês fizeram de mim o que sou hoje, vocês ajudaram-me a ultrapassar enormes obstáculos da minha vida, e no dia em que completei 16 anos estiveram lá para me aturar e dizer ''vamos aturar-te mais anos'' posso dizer que cresci com vocês porque todas as discussões afastamentos me fizeram crescer e perceber que embora se afastem preocupam-se sempre, mesmo quando discuto com vocês se eu estiver mal, vocês vão ter comigo e perguntar ''o que se passa?'' ou simplesmente me abracam porque é isso que os melhores amigos fazem e eu não me arrependo nada de todas as vezes que vos disse ''amo-vos'' e volto a dizer as vezes que forem precisas, só quero que saibam que apesar de tudo cada vez que vocês cairem, eu vou estar lá para vos levantar, quando chorarem vou estar lá para vos limpar as lágrimas, e os vossos abraços? serão sempre os meus favoritos. 

domingo, 22 de dezembro de 2013

2014 please be good


novo ano vai começar, 365 oportunidades vão chegar, preciso de fazer com que este ano que me espera seja melhor que o deixei para trás, preciso de mudar os meus defeitos e melhorar as minhas qualidades, tenho que deixar de perdoar as pessoas tão facilmente e de deixar de correr atrás delas, se elas realmente me pertencerem não se vão embora, as pessoas que realmente farão do meu novo ano melhor são aquelas que não me deixaram nos outros anos que já passaram, sei que vou chorar, discutir, gritar, mas também sei que felicidade ficará bem junto de mim, muita ou pouca mas ficará, também sei que vou ter que ultrapassar os meus medos, tornar-me mais forte. preciso de mostrar àqueles que sempre me quiseram ver chorar, que já não me afetam, a minha rotina vai mudar, vou chegar a casa, depois de um dia de escola e adormecer com um sorriso, todas as lágrimas que no ano anterior escorreram da minha cara, serão os sorrisos multiplicados este novo ano, vou lutar por aqueles que sempre me deram motivos para tal. cada dia que passar vai ser uma batalha vencida, e quando chegar o final do ano eu vou dizer ''valeu apena'' porque durante 12 meses cresci, melhorei a minha maneira de encarar os problemas. prometo que 2014 será o meu ano, o ano em que muita coisa vai mudar.

tears.


continuo sem saber o que fazer para ter um novo rumo, para mudar de direção, para chegar ao fim do caminho e ver uma seta dizendo ''felicidade'' e seguir essa seta para finalmente ser feliz. eu não sei mas a cada dia que passa apetece-me gritar, descarregar toda a raiva que tenho dentro de mim, e adormecer, sem que ninguém me chateie, sem que tenha de ouvir pessoas a julgar. eu sei o que é ser forte durante o dia e desabar à noite, sei o que é acordar com os olhos inchados de lágrimas, olhar ao espelho, maquilhar, e sorrir, debaixo de toda a minha base facial está uma menina triste e deprimida sinceramente nem sabe porquê não sei porque é que estou nestas condições, as pessoas ajudam-me mas dizerem ou não dizerem para mim vai ser sempre o mesmo, se eu for fria com todos, sou julgada, se sou demasiado meiga, sou magoada, não sei o que fazer, preciso de me afastar uns tempos, deixar tudo o que tenho e pensar no novo ano que vem aí.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

lost.




estou perdida novamente, não sei que rumo da minha vida seguir, vim abaixo novamente e vai ser mais uma batalha para superar, preciso de superar novamente esta batalha, apenas porque não posso continuar a sofrer mais por dentro e não ter ninguém com quem partilhar este sofrimento, alguém que diga: eu percebo, pode haver muita gente que quer ajudar mas nenhuma sabe o que estou a passar, não sabe o que é acordar de manhã com os olhos inchados do choro da noite anterior, olhar ao espelho e sorrir, porque basta um sorriso que toda a gente pensa que está tudo bem, pelo contrário, não está.qual será a minha escapatória desta vez? auto-mutilação? novamente? não pode ser, eu tinha superado isso, mas será que é mais forte que eu e vou acabar por recorrer ao sangue e aos cortes? ninguém sabe explicar ao certo o porquê de auto-mutilar-se e eu também não o sei fazer, e as pessoas aquelas que julgam, um dia se calhar passarão pelo mesmo e nós as pessoas que sabem o que é cortar um braço para procurar alivio, para procurar conforto, iremos ajudar as que cometeram o mesmo que nós, não se é um alivio, só sei que descarrego em mim, depois ouço pessoas dizendo ''és uma desilusão'' ouve, eu não me auto-mutilizo para que tenham pena de mim, eu até prefiro que ninguém saiba. eu sorriu, mas quem me conhece perfeitamente, sabe que o meu olhar está completamente cheio de 'sadness'.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

i still broken.

pensava que desta vez iria ser diferente, pensava que desta vez iria sorrir com motivos, pensava que desta fez ia-me sentir feliz, mas o que é bom acaba depressa, e não passaram de pequenos pensamentos que não aconteceram. será que um dia as coisas irão mudar? será que eu vou ter que continuar à procura de um momento certo para ser feliz? estou a reviver tudo, parece que estou a ter vários flash backs , parece que é rotina: desconhecidos - conhecidos - amigos - apaixonados - namorados - amigos - conhecidos - desconhecidos. a pessoa que era a primeira da lista, hoje já nem lá pertence. pessoa que me acordava com um 'bom dia princesa' hoje nem mensagem manda. as pessoas têm que aprender a viver sem as outras, mas 'o que é realmente teu sempre volta'

quinta-feira, 28 de março de 2013

16#- carta para alguém que não está na tua cidade ou país


bem .. olá Justin. $:
4 anos e meio ahn? depois de 4 anos e meio o meu sonho realizou-se. assisti ao teu concerto. mas vamos fazer um flashback. tudo começou quando comecei a ouvir a minha vizinha a cantar Justin Bieber-Baby, eu não fazia menor ideia de quem era, ou o que era. limitei-me a perguntar-lhe. ela disse-me que era um rapaz muito giro que cantava a musica chamado Justin Bieber. bem, eu entrei em modo curiosidade e fui pesquisar. cheguei e vi tudo sobre ti, a tua história, os sacrificios que passaste, tudo. e me apaixonei. $$:, comecei a ouvir a baby, a one time, one less lonely girl, e viciei. já não queria mais nada, apenas Justin Bieber. bem, cresci contigo. mesmo tu não sabendo, deste-me forças para superar de tudo na vida. desde o ''never say never'' ao ''believe'', eu esperei muito mas muito tempo para poder assistir a um concerto teu. só pensava na sorte que tantas raparigas tinham por poder ir ao concerto do Justin Bieber. e eu ali, limitando-me a ouvir as tuas musicas, seguindo a tua vida etc. até que .... chegou o dia em que anunciaram que o Justin Bieber vinha a Portugal, entrei em felicidade total. mas .. soube que não poderia ir ver, devido a problemas financeiros. confesso que fiquei com muitos ciumes de verem as raparigas a postar no Facebook que iam ao concerto. eu até cheguei a chorar de ver que o meu sonho não se iria realizar. mas realizou. com muito sacrificio dos meus pais eles ajudaram-me a concretizar este sonho. quando me deram o bilhete para as mãos eu sorri, chorei, gritei. e no dia 11 de Março de 2013 lá estava eu, desde as 8/9h da manhã, até às 18h da tarde, em pé, apanhando chuva, frio e calor. só para poder realizar um sonho. eram 20h35, quando aconteceu. (sim, saltei a parte da Carly), durante para aí 2h. eu chorei, gritei e sorri tanto. (':
depois tudo acabou. ainda hoje, passaram mais de 2 semanas e ainda nem acredito que lá estive. *-*
#orgulho. #believe. #never say never.

quarta-feira, 20 de março de 2013

this.


um dia ainda serei feliz. um dia irei passar por ti de mãos dadas com outro alguém e vais perceber que perdes-te. perdes-te o ''nós'', perdes-te o que restava de nós. eu irei estar a sorrir, não é aquele sorriso fingido que fazia quando eras tu o ''superman'', mas sim um sorriso verdadeiro, aquele que nunca conseguiste colocar em mim. vais perceber que todas as ilusões que me deste fizeram-me perceber que eu merecia algo melhor. e tu um dia vais dizer-te a ti prórpio: '' eu deixei-a ir '', eu não te vou falar e tu vais sofrer, tudo o que eu sofri durante dias, meses, anos. eu vou subir ao altar com quem realmente me faz feliz, vais ser um dos convidados do meu casamento, vais estar a pensar: ''eu podia estar no lugar do noivo'', mas não estarás, estarás nos convidados, porque lembra-te, não deste valor. eu vou estar bastante feliz e tu vais arrepender-te do valor que não deste.