segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

mines.


vocês fizeram de mim o que sou hoje, vocês ajudaram-me a ultrapassar enormes obstáculos da minha vida, e no dia em que completei 16 anos estiveram lá para me aturar e dizer ''vamos aturar-te mais anos'' posso dizer que cresci com vocês porque todas as discussões afastamentos me fizeram crescer e perceber que embora se afastem preocupam-se sempre, mesmo quando discuto com vocês se eu estiver mal, vocês vão ter comigo e perguntar ''o que se passa?'' ou simplesmente me abracam porque é isso que os melhores amigos fazem e eu não me arrependo nada de todas as vezes que vos disse ''amo-vos'' e volto a dizer as vezes que forem precisas, só quero que saibam que apesar de tudo cada vez que vocês cairem, eu vou estar lá para vos levantar, quando chorarem vou estar lá para vos limpar as lágrimas, e os vossos abraços? serão sempre os meus favoritos. 

domingo, 22 de dezembro de 2013

2014 please be good


novo ano vai começar, 365 oportunidades vão chegar, preciso de fazer com que este ano que me espera seja melhor que o deixei para trás, preciso de mudar os meus defeitos e melhorar as minhas qualidades, tenho que deixar de perdoar as pessoas tão facilmente e de deixar de correr atrás delas, se elas realmente me pertencerem não se vão embora, as pessoas que realmente farão do meu novo ano melhor são aquelas que não me deixaram nos outros anos que já passaram, sei que vou chorar, discutir, gritar, mas também sei que felicidade ficará bem junto de mim, muita ou pouca mas ficará, também sei que vou ter que ultrapassar os meus medos, tornar-me mais forte. preciso de mostrar àqueles que sempre me quiseram ver chorar, que já não me afetam, a minha rotina vai mudar, vou chegar a casa, depois de um dia de escola e adormecer com um sorriso, todas as lágrimas que no ano anterior escorreram da minha cara, serão os sorrisos multiplicados este novo ano, vou lutar por aqueles que sempre me deram motivos para tal. cada dia que passar vai ser uma batalha vencida, e quando chegar o final do ano eu vou dizer ''valeu apena'' porque durante 12 meses cresci, melhorei a minha maneira de encarar os problemas. prometo que 2014 será o meu ano, o ano em que muita coisa vai mudar.

tears.


continuo sem saber o que fazer para ter um novo rumo, para mudar de direção, para chegar ao fim do caminho e ver uma seta dizendo ''felicidade'' e seguir essa seta para finalmente ser feliz. eu não sei mas a cada dia que passa apetece-me gritar, descarregar toda a raiva que tenho dentro de mim, e adormecer, sem que ninguém me chateie, sem que tenha de ouvir pessoas a julgar. eu sei o que é ser forte durante o dia e desabar à noite, sei o que é acordar com os olhos inchados de lágrimas, olhar ao espelho, maquilhar, e sorrir, debaixo de toda a minha base facial está uma menina triste e deprimida sinceramente nem sabe porquê não sei porque é que estou nestas condições, as pessoas ajudam-me mas dizerem ou não dizerem para mim vai ser sempre o mesmo, se eu for fria com todos, sou julgada, se sou demasiado meiga, sou magoada, não sei o que fazer, preciso de me afastar uns tempos, deixar tudo o que tenho e pensar no novo ano que vem aí.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

lost.




estou perdida novamente, não sei que rumo da minha vida seguir, vim abaixo novamente e vai ser mais uma batalha para superar, preciso de superar novamente esta batalha, apenas porque não posso continuar a sofrer mais por dentro e não ter ninguém com quem partilhar este sofrimento, alguém que diga: eu percebo, pode haver muita gente que quer ajudar mas nenhuma sabe o que estou a passar, não sabe o que é acordar de manhã com os olhos inchados do choro da noite anterior, olhar ao espelho e sorrir, porque basta um sorriso que toda a gente pensa que está tudo bem, pelo contrário, não está.qual será a minha escapatória desta vez? auto-mutilação? novamente? não pode ser, eu tinha superado isso, mas será que é mais forte que eu e vou acabar por recorrer ao sangue e aos cortes? ninguém sabe explicar ao certo o porquê de auto-mutilar-se e eu também não o sei fazer, e as pessoas aquelas que julgam, um dia se calhar passarão pelo mesmo e nós as pessoas que sabem o que é cortar um braço para procurar alivio, para procurar conforto, iremos ajudar as que cometeram o mesmo que nós, não se é um alivio, só sei que descarrego em mim, depois ouço pessoas dizendo ''és uma desilusão'' ouve, eu não me auto-mutilizo para que tenham pena de mim, eu até prefiro que ninguém saiba. eu sorriu, mas quem me conhece perfeitamente, sabe que o meu olhar está completamente cheio de 'sadness'.